quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feliz!


Se tem algo que admiro muito em alguém é o comprometimento.
Disse no post anterior o quanto estava irritada "com a loja" que compramos inicialmente os pisos. Graças a Deus cancelamos a compra e fizemos o pedido em outra loja no SÁBADO. Adivinham.....entregaram tudo ONTEM, TERÇA-FEIRA, ou seja, menos de uma semana.
A loja que comprei é a C&C e estou dizendo pois merecem o reconhecimento da eficácia do atendimento no geral.
Ontem, o pedreiro não estava lá na minha casa, estava vendo outra obra pra começar depois da minha. Liguei pra ele e como é uma suuuuper pessoa, veio correndo pra ver os pisos e dizer que começaria hoje a colocá-los. A princípio não íamos colocar na posição diagonal, mas qdo ele viu o piso (achou lindo), disse que ficaria mais belo se fosse colocado na diagonal. Ficamos saltitantes (eu e namorado). Compramos a mais mesmo e vai dar pra colocar assim...eba!
Aproveitando a motivação, fomos comprar as soleiras. Meninas, cada uma mais linda que a outra...compramos uma que vai ficar um luxo perto do piso. Gastamos o que não podíamos...mas isso é outro caso...sempre existe uma LUZ..rs
Bom, é isso...precisava compartilhar a minha alegria e dizer a todas pra nunca perder a esperança, que por mais obstáculos que possa aparecer qdo o assunto é obra, temos que ter confiança, tentar manter a calma, encontrar válvula de escape e esperança pois no fim tudo vai dar certo. Sempre dá.

Muito obrigada a todas que me acolheram no momento "irritadiça"..rs
Bitocas ♥



3 comentários:

  1. Ahh que bom amiga, excelente a loja né. Fico feliz por vcs. Boa obra haha Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim conhecer seu blog e adorei estou te seguindo (nossa isso sou como se fosse um serial killer rsrsrsrs)

    Mas vc tb pode me seguir rsrsrsrs, venha me fazer uma visita e se gostar mesiga para trocarmosideias

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alyne, vejo que em breve irá se casar. É um período de muita correria, mas com certeza, prazeroso!
    Bons ventos a levaram até o sala da la e espero que encontre por lá, inspiração para o seu novo lar. ( Rimaram, tantos "lás")
    Abraço!

    ResponderExcluir